Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendas, acompanhar o desenvolvimento do Callcenter, bem como coordenar a equipe de telecomunicação. Será responsável pela quantidade de consultas agendadas no mês e pelo setor de vendas de exames. Requisitos: Superior em Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial ou áreas afins cursando ou completo. Com experiência em coordenação de equipe de vendas e televendas. Conhecimento em Marketing. Residir em Campinas. (Informação Confidencial) Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação ( (Informação Confidencial) por dia)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES