1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

• Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • Contratar e integrar novos funcionários • Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback • Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada • Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, • Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema requisitos: • Experiência comprovada como supervisor de call center ativo • Conhecimento obrigatório de crédito consignado (inss) • Essencial ter experiência em atendimento ao cliente • Ter uma abordagem orientada a resultados • Excelentes habilidades organizacional e de liderança • Capacidade de trabalhar sob pressão • Habilidades de comunicação e negociação (informação confidencial) benefícios: vale transporte, vale refeição e reembolso de despesas.

Cód. 7780437
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES