Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.000,00 por Mês - Blumenau/SC
Ensino médio completo; Diferencial nível superiorexperiência como supervisor de atendimento em call center (todos os segmentos) em epsConhecimento em ...
R$ 2.500,00 por Mês - Blumenau/SC
Responsável pela operacionalização da loja.Promover estratégias comerciais e de ativação na central de serviços;Ensino superior cursando em administra...
R$ 1.800,00 - Blumenau/SC
Liderar a equipe de atendimento do crediário e caixa, distribuir metas, acompanhar indicadores.
Brasília/DF
SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO EM BRASÍLIA, DFSe você tem experiência com supervisão de atendimento e deseja trabalhar em uma pousada nova em Brasília,...
R$ 2.500,00 por Mês - Brasília/DF
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO EM BRASÍLIA, DFSe você tem experiência com supervisão de atendimento e deseja trabalhar em uma empresa no ramo de hotelaria ...
R$ 1.500,00 por Mês - Brasília/DF
experiência com liderança e com área de cafeterira é importante.Facilidade de resolução de problemasComunicaçãoDisponibilidade de horários
R$ 2.000,00 por Mês - Brasília/DF
• Supervisiona a equipe de atendimento da recepção e de ligações telefônicas;• controlar os pagamentos de clientes referentes aos serviços prestados d...
Supervisionar e dar suporte ao atendimento, garantir o bom atendimento e produtividade. Ajudar com relação a dúvidas, ter espírito de equipe, ter perf...
Vaga: Supervisor de atendimento Clínica da área da saúde busca supervisor de atendimento para compor quadro de funcionários. Atribuições: Gerir a equi...
R$ 1.130,00 - Brasília/DF
Receber os clientes com cordialidade, registrar com agilidade e atenção os pedidos de vendas da loja. Realizar vendas sugestivas. é necessário habilid...
Blumenau/SC
Operações de contact center, trabalhando com indicadores e liderança.experiências e habilidadesconhecimentos técnicos: *pacote office, internet e*ferr...
Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe,garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos...
Supervsior de Atendimento Blumenau - Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos p...
Brusque/SC
Requisitos: gestão de equipes e processos comerciais gestão de equipes de vendas internas, televendas e vendas on line experiência com vendas b2b conh...
Quantidade de vagas: 01Local: taguatingaSalário: A combinarBenefícios: vale transporte + vale refeição (R$26,00 ao dia) + plano de saúde após período ...
R$ 2.200,00 por Mês - Brasília/DF
Cargo: supervisão de atendimentoRequisitos: ter experiência como supervisora de recepção/clínica, conhecimento de convênios, autorizações, resolução ...
Empresa confidencialSalário a combinarAsa norte dfDescrição responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação do cl...
Empresa confidencial supervisor de atendimento (Informação Confidencial) os
Área e especialização profissional supervisor de atendimento nível hierárquico ção não informado horário de trabalho a combinar exigências ensino supe...
Área e especialização profissional supervisora de atendimento nível hierárquico ção não informado horário de trabalho a combinar exigências experiênci...
R$ 1.800,00 por Mês - Brasília/DF
Vaga: supervisora de atendimento remuneração: (Informação Confidencial) + va + vt + plano de saúde jornada: segunda a sábado 44h semanais requisitos:...
Contrata-Se: supervisora de atendimento (Informação Confidencial) va + vt + plano de saúde horário: segunda a sábado 44h semanais requisitos: - exper...
Com experiência em clínicas estagiário nível superior para o call center terapeuta ocupacional com aba fonoaudióloga com aba psicóloga com aba re...
Vaga: supervisor de atendimento (Informação Confidencial) local: brasília df atividades: realizar gestão das equipes controle de ponto escalas de trab...
Vaga: supervisor de atendimento atividades: realizar gestão das equipes controle de ponto escalas de trabalhos supervisionar todas as rotinas das rece...
Vaga: supervisor de atendimento (Informação Confidencial)Jornada: 08:00 às 18:00 requisitos: obrigatória experiência como gestor de equipes ter experi...
Função: supervisor de atendimento(Informação Confidencial)s na entrevistaJornada de trabalho: 44h semanais a ser informados na entrevistaRequisitos:e...
Vaga: supervisor de atendimento (Informação Confidencial)s na entrevista requisitos: experiência em clínicas experiência com emissão de guias e autori...
Empresa: aepit vaga: supervisor(a) de atendimento (Informação Confidencial) local: asa sul requisitos: ter experiência com atendimento e cargo de lide...
Supervisor de atendimento empresa: confidencial; local: ceilândia; horário: 09h as 18h (segunda a sábado) e 08h as 12h (sábado); jornada: segunda a sá...
Vaga: supervisora de atendimento (Informação Confidencial)experiência obrigatória com o sistema konsist med e supervisão local.
Empresa: comprol vaga: supervisor de atendimento proatividade liderança foco e concentração resolução de conflitos. Interesssados deverão
Estou trabalhando vagas urgentes na área de suporte em brasília/df: - 01 supervisor de atendimento n2 empresa confidencial. (remuneração compatível co...
Tipo de profissional: Supervisor de atendimento benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Vt+ Previdência privada + Seguro de vida e...
Atribuições eDar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do timeMonitorar seu time regu...
Atribuições eOperações de contact center, trabalhando com indicadores e liderança.experiências ehabilidadesConhecimentos técnicos:*Pacote office, inte...
Bairro: Centro *liderar as recepcionistas, venda de planos, atendimento ao cliente, rotinas administrativas e caixa Requisitos: -experiência com s...
Vaga: supervisor(a) de atendimento (televendas e on-Line)nte: distribuidora de produtos diversosde mercado, empresa familiar em pleno crescimentoPrinc...
Área e especialização profissional supervisora de atendimento nível hierárquico ção clt horário de trabalho a combinar exigências boa escritapacote of...
Ser responsável pela gestão de time, orientando e supervisionando os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes do setor sob sua responsabilidade...
Supervisor(A) de atendimento supervisora de atendimento e telemarketing; (informação confidencial)experiência obrigatória com o sistema konsist med e ...
Empresa de nome confidencial descrição: supervisionar todas as rotinas da recepção, exames fazer gestão das esquipes dentre outras atividades. área e ...
Empresa no ramo alimentício descrição:supervisionar, liderar e motivar a equipe controlar a quantidade de produtos planejar e administrar o trabalho d...
Supervisora de atendimento: experiência em atendimento em clínica médica Disponibilidade para início imediato, tenha experiência com sistema konsist. ...
Supervisionar e controlar as atividades do setor de ouvidoria, acompanhando a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administra...
Liderança de equipe em call center, produto bancário focado em atendimento de sac e atendimento presencial. Imprescindível ensino superior completo ou...
Job description quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunida...
R$ 3.200,00 por Mês - Brasília/DF
- Gerenciar os colaboradores da clínica, das áreas de atendimento e adminsitrativo, e orientar equipe médica, sempre que necessário, monitorando a qua...
Supervisionar os colaboradores e orientar equipe médica, sempre que necessário, monitorando a qualidade do atendimento, solucionando dúvidas e divergê...
R$ 1.045,00 por Mês - Brasília/DF
Supervisora de atendimentoBenefícios: vale transporte ao dia em dinheiro + vale alimentação ao dia em dinheiro + gratificação por produção + gratifi...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter experiência em clínica médica ou hospital. Conhecimento intermed...
Requisitos: ensino superior completo. Não é necessário experiência na área. Formação superior completa, preferencialmente na área de tecnologia da inf...
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação completa ou cursando. experiência em gestão de equi...
Cargo:supervisor de atendimentoRequisitos: Ensino superior completo;experiência em gestão, gestão de metas e indicadores.Horario: 44h semanais.Benefíc...
Responsável por pela equipe de atendimento do salão do restaurante, organizando, coordenando e controlando os serviços de atendimento, supervisionar a...
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento pacote office, conhecimento básica em leis trabalhistas, experiência com supervisão de equipes, desej...
11