Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Blumenau / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Blumenau / SC
Home Office
Operações de contact center, trabalhando com indicadores e liderança. experiências e habilidadesconhecimentos técnicos: *pacote office, internet e *ferramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhamento de produtividade, aplicativos de crm, etc.); *indicadores (conceitos) operacionais de atendimento (aderência, absenteísmo, turnover, nível de serviço, tma, pesquisa de satisfação, qualidade de atendimento, etc.). Vivência anterior: Liderança de equipes de centrais de atendimento a clientes. Requisitos: E habilidadesconhecimentos técnicos: *pacote office, internet e *ferramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhamento de produtividade, aplicativos de crm, etc.); *indicadores (conceitos) operacionais de atendimento (aderência, absenteísmo, turnover, nível de serviço, tma, pesquisa de satisfação, qualidade de atendimento, etc.). Vivência anterior: Liderança de equipes de centrais de atendimento a clientes. Perfilsuperior completo. Vivências em treinamento, desenvolvimento e liderança. Atuação em operações de contact center, vivência e conhecimento em indicadores e liderança
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES