Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Blumenau / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Blumenau / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições e Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time Monitorar seu time regularmente Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente Proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time Garantir entrega das metas de negócio do cliente Realizar reuniões de resultados ntes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores Ser ponto focal para auxílio na divulgação atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação. experiências ehabilidades Ensino médio completo diferencial nível superior experiência como supervisor de atendimento em call center (todos os segmentos) em eps Conhecimento em indicadores operacionais (abs, to, tma, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, nps, entre outros) Prática de campanhas motivacionais Práticas de relatórios e apresentações em pacote office (power point, word e excel). Jornada 6 horas diárias Benefícios Vale transporte, vale alimentação Escolaridade Ensino superior
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES