1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO EM BRASÍLIA, DF Se você tem experiência com supervisão de atendimento e deseja trabalhar em uma empresa no ramo de hotelaria respeitada em Brasília, DF, essa é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades: Garantia da excelência no atendimento através da representação da cultura da empresa; Assegurar que cada hóspede seja atendido de acordo com a essência e os padrões de qualidade da marca da empresa. Supervisionar diariamente a equipe, garantindo que o atendimento e processos estejam ocorrendo alinhados aos padrões e filosofia da empresa, atendendo aos 4 objetivos: Satisfação, Conexões, Brasília e Operação. Monitorar, avaliar e aplicar melhorias relacionadas a satisfação do clientes, garantindo que seja acolhedor, personalizado e de alto padrão, refletindo a essência alegre e inovadora da marca, assim como gerir avaliações e o pós-vendas. Realizar treinamentos regulares sobre a essência da marca, produtos ou serviços e melhores práticas de atendimento ao cliente Liderança Eficaz e Desenvolvimento de Equipe Criar um ambiente de aprendizado e crescimento para os recepcionistas, fortalecendo a cultura da empresa, e garantindo que estejam atualizados e motivados para oferecer o melhor atendimento Liderar pelo exemplo, motivando e inspirando a equipe de recepcionistas a atingir seu potencial máximo. Contratar, treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe, assegurando que estejam alinhados com a cultura e objetivos da empresa. Conduzir reuniões regulares para alinhamento, atualizações operacionais e sessões de feedback identificação de necessidades de treinamento, integração e Comunicação Interdepartamental. Facilitar e fortalecer a comunicação entre a recepção e os demais departamentos, garantindo a sinergia e coesão na entrega dos serviços da empresa. Estabelecer canais eficientes de comunicação entre a recepção e outros departamentos. Participar de reuniões interdepartamentais para garantir a coesão na entrega

Cód. 10426601
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES