Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.400,00 - Campinas/SP
Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da...
Campinas/SP
Monitor / supervisor de call center – sac – campinasRequisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power poin...
R$ 1.725,09 por Mês - Porto Alegre/RS
- É necessário experiência com gestão;- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários;- Realizar ...
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;Definir e gerenciar estratégias;Fazer escalas;Acompanhar...
Requisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point).experiência em gestão de processos em call center...
responsabilidades: atividades: monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; analisar o processo de tratamento dos ...
Com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. requisitos: com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. salário: r$ ...
05 Vagas supervisor call center / vendas - campinas - spAcompanhar sua equipe buscando desenvolvê-la ,aplicar avaliações de desempenho e feedbacks . A...
Conhecimento em métricas de callcenter tunower absenteísmo mailing prospect vendas excell planilhas. Tenha perfil de desenvolvedor e desejo de crescim...
Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produt...
Fazer gestão de vendedoras, fazer reuniões, aplicar feedbacks, fazer monitorias de qualidade das vendedoras e analises de relatórios.Requisitos: exper...
Irá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibil...
Rá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibili...
Vendas por telefoneRequisitos: experiência em telemarketing ativoSalário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em dinheiro e bonificaç...
10 Vagas call center - campinasTelemarketing ativo.Requisitos: experiência na função.Salário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em ...
Responsável pela contratação de operadores de tele ativo, treinamento contínuo, cobrança de metas, gerenciamento de conflitos, reportar informações di...
Formar , treinar e cuidar de equipe de tele.Requisitos: experiência como supervisor(a) de telemarketing, preferência já ter trabalhado em escola.Salár...
Vaga supervisor de call center - campinasResponsabilidades: acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar...
Fará atendimento telefônico ativo e receptivo para venda de cursosRequisitos: para trabalhar de segunda a sexta 6h20m por dia com intervalo de 20m.Sal...
Ser , , , criativa e responsável.Requisitos: ter experiência comprovada em supervisão para trabalhar com filantropiaSalário: a combinarBenefícios: sal...
Acompanhar e desenvolver operadores, controleDe planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos,Aplicar feedbacks, entre as demais ativida...
Responsabilidades: acompanhar e desenvolver operadores, controleDe planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos,Aplicar feedbacks, entr...
Responsabilidades: call center receptivoRequisitos: requisitos: formação: ensino médioCompleto; conhecimentos de informática – nívelUsuário; residir e...
Responsabilidades: acompanhar e desenvolver operadores, controle de planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos, aplicar feedbacks, en...
Responsabilidades: ter liderança e focoRequisitos: ter experiência na supervisão de tele ativoVendas por telefoneSalário: a combinarBenefícios: salari...
R$ 1.725,00 por Mês - Porto Alegre/RS
É necessário experiência com gestão- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários- Realizar escu...
Porto Alegre/RS
Gestão de equipes de atendentes de call center.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Dac.Chat.Rede sociais.Cad.Cnr...
Gestão de equipes de atendentes de call center.Acompanhar e garantir o cumprimento indicador da área.
Gestão de equipes.Ministrar treinamentos.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Ramo:Utilities e telecom.
Gestão de equipes de atendentes de call center, garantindo o cumprimento dos indicadores da área, monitoria do tratamento das ligações e ministrar tre...
R$ 1.500,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na supervisão de televendas, saber liderar equip...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em supervisão de equipe de tele focada em cur...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em análise e inserção de dados em programa próprio co...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do...
R$ 1.900,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo cursando superior experiência na área de call center atividades: responsável por supervisionar as ligações dos opera...
R$ 1.778,16 - Campinas/SP
Cargosupervisor de call centerRequisitos: Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (período da manhã ou da tarde);experiência em supervisão ativo;...
R$ 1.500,00 por Mês - Limeira/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: gestão de pessoas, e boa comunicação, supervisionar a eq...
Área de atuação:TelemarketingLocalização:Porto alegre-RsAtribuições:Atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do ...
R$ 3.000,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atividades a serem desenvolvidas:Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementaresGarantir atendimento...
Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor.RequisitosRequi...
Atribuições:Experiência em gestão de equipe de vendas em call centerResponsável por avaliação de trabalhos individuaisGarantia de cumprimento das polí...
R$ 2.300,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atividades a serem desenvolvidas:Obs. Do cargo: irá atuar em uma empresa no centro de porto alegre.Requisitos: cursando superior ou técnico em gestão ...
Nível: coordenadorcursos de: indiferenteescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas semanais benefícios: vale...
Liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. Requisitos:- Requisitos: necessário experiência na área de callcenter es...
6