Nível: coordenadorcursos de: indiferenteescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas semanais benefícios: vale transporte, vale alimentação, comissãoresponsabilidades e experiências desejáveis: buscamos por um(a) profissional que irá gerir uma equipe de atendimento e vendas, sua missão é gerir processos, pessoas, orientar, treinar e entregar resultados, o projeto vai contar com treinamentos, mentoria e uma equipe escolhida junto a este profissional, seu salário após 90 dias fixo será reajustado para r$ 4.000,00 mais comissão sobre o resultado de até 15 operadores. Nossa preferência que este profissional já tenha experiência em call center.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀