Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.800,00 - Tremembé/SP
Gestão da equipe de atendimentoConstrução de planos de ações para alcance dos resultados Elaboração de indicadores e relatórios gerenciais
Jundiaí/SP
Atividades a desenvolver:Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar a equipe de vendas, ac...
R$ 1.800,00 por Mês - Hortolândia/SP
Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar...
R$ 1.400,00 - Campinas/SP
Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da...
R$ 1.724,51 - Maringá/PR
Supervisor de telemarketing - - Gestão de pessoas descrição: Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das ati...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:atividades: função do cargo: coordenar e supervisionar equipes de telemarketing.informações...
área de atuação:marketing e vendasatividades:atividades: irá realizar as funções de uma supervisor, como liderar, orientar e coordenar equipes.informa...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:interessados vir pessoalmente para entrevista nas seguintes datas e nos seguintes horários:...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:disponibilidade de trabalho tarde e/ou noite salário e muitos benefíciosinformações:escolar...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:atendimento telefônico aos alunos, dando esclarecimentos sobre assuntos acadêmicos.informaçõ...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades:- atendimento telefônico a clientes. - disponibilidade de horários.informações:colocar...
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte téc...
Chapecó/SC
Somos uma empresa especializada no segmento de educação em busca de supervisor para nosso departamento de telemarketing. Se você tem boa comunicação, ...
Supervisor de responsável por monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, elaborar...
Supervisora de responsável por monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, elabora...
Piracicaba/SP
Exp. Em vendas e liderar uma equipe inteira de telemarketingRequisitos: saber trabalhar em equipe.Salário: a combinarBenefícios: comissão, salario e v...
Supervisor(a) de telemarketinginstituição de ensino profissionalizante seleciona c/sólida experiência em vendas, seleção e treinamento de equipe comer...
Supervisor(a) de call center receptivoLocal de trabalho: jundiaíFaixa Horário de trabalho: perí odo integralPrincipaisAtividades: atuará como supervis...
Supervisor de call center receptivoDescrição das atividades: o profissional será responsável por motivar e liderar equipe, realizar campanhas motivaci...
R$ 2.600,00 por Mês - Campinas/SP
Supervisor de call center para empresa do ramo de embalagens em campinas, sp.Atividades:- Supervisionar uma equipe de atendentes de call center, garan...
Campinas/SP
Responsabilidades.Realizar a supervisão de uma equipe de telemarketing, treinamentos, contratações e analise de desempenho.Requisitos:experiência no r...
R$ 2.174,00 por Mês - Campinas/SP
cuidar de equipe e afins requisitos: gerir equipe,motivar,ensinar,delegar e cobrar resultados. (Informação Confidencial)benefícios: vale alimentação e...
Será responsável por acompanhar volume de trabalho, produtividade e metas de equipe ativa de vendas. Alinhar procedimentos com a equipe, esclarecer dú...
Supervisão e treinamento de equipe; Gestão estratégica de Resultados e Serviços a Clientes, capacitando e aprimorando competências do Time. Requisitos...
R$ 128,00 por Dia - Campinas/SP
Supervisionar uma equipe de 08 pessoas. experiência Supervisor de Call Center Requisitos: Residir somente na cidade de Campinas; Superior Completo em ...
R$ 1.450,00 por Dia - Campinas/SP
Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Residir somente na cidade de Campinas experiência com supervisão Acompanhamento de pós vendas...
Supervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendas, acompanhar o desenvolvimento do Callcenter, bem com...
Gestão de equipe, desenvolvimento e treinamento, auditoria e consolidação de informações gerenciais, contato com clientes, marketing e motivação inter...
• Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • Contratar e integrar novos funcionários • Responder a perguntas da equipe e dar orientação e ...
Será responsável por supervisionar e orientar as atividades dos atendente ativo de vendas (call center); controlar relatórios dos indicadores; desenvo...
R$ 2.246,00 por Mês - Campinas/SP
Ensino superior cursando ou completo, experiência com call center como supervisor, residir na região de sumaré – sp, boa comunicação, bom relacionamen...
R$ 3.500,00 por Mês - Campinas/SP
Gestão de equipe, metas, planejamento e desenvolvimento requisitos: superior completo ou cursando. Experiência em call centre (telemarketing) ou produ...
Motivar e liderar a equipe do telemarketing para o crescimento das vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as...
Supervisionar, treinar, planejar E engajar A equipe para cumprimento de metas. Requisitos: liderança de equipe, treinamento constante, pro-Atividade, ...
R$ 1.831,00 por Mês - Campinas/SP
Liderar e motivar a equipe do Telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as meta...
R$ 1.877,00 por Mês - Campinas/SP
experiência com Supervisão de Telemarketing, Motivação de equipe, técnicas de vendas, treinamento funcional e negociações com o cliente. Buscamos prof...
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;Definir e gerenciar estratégias;Fazer escalas;Acompanhar...
Requisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point).experiência em gestão de processos em call center...
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e re...
Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das atividades propostas aos liderados, orientação e direcionamento ...
R$ 3.500,00 por Mês - Ribeirão Pires/SP
Atividades a serem desenvolvidas: supervisor de call center local: ribeirão pires/sp tipo de contrato: clt horário: seg a sex das 08h00 às 18h00 (info...
R$ 1.680,00 por Mês - Piracicaba/SP
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência anterior comprovada em telemarketing ativo, ...
Requisitos:•Superior completo em administração ou marketing;•Experiência com gerenciamento de equipes ou banco, focado no alcance de metas. Atividades...
Dados da vaga- Trabalhar em cajamar (sp)- Vaga efetiva (clt).Atividades:- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades- Elaborar plano de ação...
Supervisionar toda a área de telemarketing ativo da escola: Treinamento, abordagens, captação de cadastros entre outras funções designadas para a funç...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Residir em campinas. Disponibilidade para atuar na reg...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. experiência com supervisão de telemarketing, motivação de equipe, técnicas de vendas, trein...
Requisitos: ensino fundamental completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em supervisão em telemarketing, filantropia. Conhe...
R$ 3.100,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em gestão. Pacote office intermediário. Atividades: r...
R$ 1.500,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na supervisão de televendas, saber liderar equip...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em supervisão de equipe de tele focada em cur...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em análise e inserção de dados em programa próprio co...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do...
R$ 1.900,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo cursando superior experiência na área de call center atividades: responsável por supervisionar as ligações dos opera...
R$ 1.778,16 - Campinas/SP
Cargosupervisor de call centerRequisitos: Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (período da manhã ou da tarde);experiência em supervisão ativo;...
7