Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Jundiaí / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jundiaí / SP
Supervisor de call center receptivo Descrição das atividades: o profissional será responsável por motivar e liderar equipe, realizar campanhas motivacionais, visualizar metas, monitorar contatos e aplicar feedback com foco no desenvolvimento dos operadores, desenvolver e analisar relatórios de acompanhamento de área. Exigências: experiência na área, curso superior completo em administração, gestão de rh, áreas correlatas e fácil acesso a região. Local de trabalho: jundiaí – sp. Jornada em período integral: 08:55 às 17:07h de segunda a sexta feira. Benefícios: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico e refeitório no local. Faixa
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES