Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Porto Alegre/RS
Suporte aos operadores de call center, esclarecer dúvidas e instruir quanto as formas adequadas de efetuar as ligações. Análise dos indicadores de pro...
R$ 1.500,00 - Porto Alegre/RS
Possuir no mínimo ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em porto alegre no centro, disponibilidade de horário, conhecimento em cobranç...
Curitiba/PR
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblias vídeos, loja online, e várias out...
Tatuí/SP
Liderar equipe.
Ensino superior relacionado a área em andamento, experiência em coordenação de equipes de central de relacionamento com cliente.Salário de R$ 2.930,00...
Com foco em vendas.Empresa: mesma descrição mencionada .Salário: a combinar.Segunda a sábado.Requisitos: ensino médio completo, com experiência em lid...
Barueri/SP
Atendente de call center em barueri - Sp - Brasil registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema datasul e encaminhá-las ao departament...
São Paulo/SP
experiência na área. Domínio do pacote office, cursando graduação em administração.Ciências contábeis ou áreas correlatas.
Candidato que fale português nativo. Todas as despesas do tikcet serão pagas pela nossa empresa, candidatos interessados,(Informação Confidencial)
Distribuidora de produtos ópticos. Residir no abc (sp). Requisitos básicos: necessário experiência na área comercial / call center. Irá atuar na gestã...
Coordenar equipes de múltiplos clientes, garantindo a execução dos contratos de serviços de call center.Formação: ensino superior completo.Informações...
Vaga coordenador de call centerSalário: a combinar.Benefícios: vale transporte + vale refeição.Horário: período integral.Local de trabalho: são paulo,...
Cargoatendente de call centerRequisitos: Ensino médio completo.Benefícios: vale transporte; Vale refeição; Auxílio médico.Nomedantasia:confidencial
Data:atribuições: Profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer i...
R$ 1.200,00 por Mês - Curitiba/PR
Segunda a sexta feira: 8hrs às 12hrs/13hrs às 18hrs.(Informação Confidencial) vale refeição/vale transporte/seguro de vida em grupo e bonificaçãoexper...
R$ 2.500,00 por Mês - Curitiba/PR
experiência com gestão de pessoas em call centerCoordenar o time de teleatendimento, analisar e responder pelas métricas da equipe, elaborar estratégi...
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);...
Requisitos- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;- ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou co...
- inglês avançado (vai interagir com pessoas do exterior e estar à frente de processos globais);- experiência em gestão de equipes;- superior completo...
experiência com call center (indispensável)Vale transporte, vale refeição, plano de saude, auxilio creche, entre outrosSerão responsáveis pela gestão ...
experiência em gestão;superior completo/cursando;excel intermediário (desejado avançado);domínio de indicadores;Vale transporte, vale refeição, plano ...
Chapecó/SC
Coordenador de call center - Responsável pela gestão e coordenação da equipe de call center - Em média de sete pessoas na equipe - Atuação no ramo con...
Requisitos: Noções em vendas;Noções em atendimento ao cliente;Saber realizar cálculos matemáticos;Saber utilizar o pacote office;experiência com gestã...
Sorocaba/SP
Liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direo da empresaApresentar e executar estratgias de graduao completa em marketing, co...
R$ 7.000,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Coordenar a performance operacional do atendimento ao cliente; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback...
Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contratoTraçar estraté...
Atividades a serem desenvolvidas: coordenador de call center de suporte para provedores atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e aco...
Atividades a serem desenvolvidas:Coordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir e acompan...
Atividades a serem desenvolvidas: atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e acompanhar processos administrativos - Envio de relatório...
Atividades a serem desenvolvidas: descrição coordenador de call center de suporte para provedores atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Def...
Atividades a serem desenvolvidas:DescriçãoCoordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir ...
Atividades a serem desenvolvidas:Atividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir e acompanhar processos administrativos- Envio de relatórios de...
Atividades a serem desenvolvidas:DescriçãoCoordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento;- Definir...
Realizar a gestão do time de mis da área provendo suporte aos líderes de operações; desenvolver novas soluções de relatórios com objetivo o su...
Teleperformancejá pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias?Todo os canais nos conectam, mas ca...
Teleperformance já pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias? Todo os canais nos conectam, mas ...
Coordenar a performance operacional do atendimento, assegurando a qualidade dos serviços a fim de satisfazer e fidelizar os clientes;Elaborar relatóri...
Atividades a serem desenvolvidas: será responsável em gerir projetos de médio e grande porte, com relação a ampliações, novos clientes, coordenando to...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: escolaridade: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência com supervisor de call cent...
Será responsável em gerir projetos de médio e grande porte, com relação a ampliações, novos clientes, coordenando todas as ´áreas especialistas(adm, ...
Teleperformancejá pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias? Todo os canais nos conectam, mas c...
A empresa está com uma oportunidade para atuar como coordenador de call center.Pré-Requisitos:Vivência como coordenador de call center Relacionamento...
A empresa está com uma oportunidade para atuar como coordenador de call center sr.Pré-Requisitos:Vivência como coordenador de call center Relacioname...
Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços.Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens.Fará ...
Atuará com atendimento e vendas em call center de companhia aérea.Requisitos: Necessário ter experiência em call center com vendas.Horario: de trabalh...
Atuará com atendimento em call center de companhia aérea.Requisitos: Desejável conhecimento no idioma inglês em nível básico, intermediário ou avançad...
Maringá/PR
Atendimento telefônico, whatssap e e-mail;Captação de alunos;01 vaga: Segunda a sábado - 08h às 14h15 01 vaga segunda à sexta - 15h45 às 22 sábado: 08...
O atendente de call center é o profissional responsável por receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema ou fornecer informaçã...
Atendimento telefônico, whastsapp e Captação de alunos;Requisitos: Boa comunicação escrita e oral;Capacidade de negociação argumentação; experiência e...
Monitorar chamadas ativo e receptivo, sacs e informações geradas a partir dos atendimentos da área;Elaborar pesquisas e orientar a aplicação de pesqui...
1.Atendimento de clientes, de acordo com procedimento padrão, via telefone e internet;2.Realizar a correção de não conformidades nos processos ofereci...
2