PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
- Procuro pessoas com experiência em liderança e formação de equipe.- Grande oportunidade de crescimento profissional.Irá trabalhar na supervisão de u...
Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar...
Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da...
Monitor / supervisor de call center – sac – campinasRequisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power poin...
Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e ê...
Para atuar em uma conceituada clinica realizando a supervisão de equipe e atendimento ao cliente, prestando suporte para o setor comercial.Horário das...
Call center – experiência anterior na função (call center, telemarketing, telefonista, etc) e ensino médio completo. A empresa contratante oferece sal...
Empresa de vendas online de cursos e produtos em indaiatuba contrata supervisor de telemarketing. Precisa de experiência. Está com 1 vaga(s) em aberto...
Empresa no ramo de serviços de comunicação multimídia. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . excelentes habilidades organiz...
empresa do ramo de venda de cartão de descontos. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . Gerir equipe de vendedores com intuit...
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
contratação e demissão de equipe, treinamento e monitoramento de resultados.Requisitos: experiência na area de telemarketing e liderança.Benefícios: S...
Supervisionar equipe de telemarketing, contratação e demissão, treinamento.Requisitos: experiência como líder ou gerente de departamento,experiência n...
Gerenciar desempenho da equipe, captação de Leads, contratação e demissão, treinar equipe e acompanhamento.Requisitos: Ter mais que .experiência na á...
Supervisor de call center para empresa do ramo de embalagens em campinas, sp.Atividades:- Supervisionar uma equipe de atendentes de call center, garan...
Responsabilidades.Realizar a supervisão de uma equipe de telemarketing, treinamentos, contratações e analise de desempenho.Requisitos:experiência no r...
cuidar de equipe e afins requisitos: gerir equipe,motivar,ensinar,delegar e cobrar resultados. (Informação Confidencial)benefícios: vale alimentação e...
Será responsável por acompanhar volume de trabalho, produtividade e metas de equipe ativa de vendas. Alinhar procedimentos com a equipe, esclarecer dú...
Supervisão e treinamento de equipe; Gestão estratégica de Resultados e Serviços a Clientes, capacitando e aprimorando competências do Time. Requisitos...
Supervisionar uma equipe de 08 pessoas. experiência Supervisor de Call Center Requisitos: Residir somente na cidade de Campinas; Superior Completo em ...
Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Residir somente na cidade de Campinas experiência com supervisão Acompanhamento de pós vendas...
Supervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendas, acompanhar o desenvolvimento do Callcenter, bem com...
Gestão de equipe, desenvolvimento e treinamento, auditoria e consolidação de informações gerenciais, contato com clientes, marketing e motivação inter...
• Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • Contratar e integrar novos funcionários • Responder a perguntas da equipe e dar orientação e ...
Será responsável por supervisionar e orientar as atividades dos atendente ativo de vendas (call center); controlar relatórios dos indicadores; desenvo...
Ensino superior cursando ou completo, experiência com call center como supervisor, residir na região de sumaré – sp, boa comunicação, bom relacionamen...
Gestão de equipe, metas, planejamento e desenvolvimento requisitos: superior completo ou cursando. Experiência em call centre (telemarketing) ou produ...
Motivar e liderar a equipe do telemarketing para o crescimento das vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as...
Supervisionar, treinar, planejar E engajar A equipe para cumprimento de metas. Requisitos: liderança de equipe, treinamento constante, pro-Atividade, ...
Liderar e motivar a equipe do Telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as meta...
experiência com Supervisão de Telemarketing, Motivação de equipe, técnicas de vendas, treinamento funcional e negociações com o cliente. Buscamos prof...
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;Definir e gerenciar estratégias;Fazer escalas;Acompanhar...
Requisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point).experiência em gestão de processos em call center...
responsabilidades: atividades: monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; analisar o processo de tratamento dos ...
Com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. requisitos: com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. salário: r$ ...
05 Vagas supervisor call center / vendas - campinas - spAcompanhar sua equipe buscando desenvolvê-la ,aplicar avaliações de desempenho e feedbacks . A...
Conhecimento em métricas de callcenter tunower absenteísmo mailing prospect vendas excell planilhas. Tenha perfil de desenvolvedor e desejo de crescim...
Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produt...
Fazer gestão de vendedoras, fazer reuniões, aplicar feedbacks, fazer monitorias de qualidade das vendedoras e analises de relatórios.Requisitos: exper...
Irá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibil...
experiência na função em telemarketing ativo e receptivo, liderança de equipes, conhecimento do pacote office, excel avançado, ensino médio completo o...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência comprovada em supervisão de telemarketing ativos.Horario: :segunda a sábados das 10:00 hs as 16:...
Cargosupervisor de call centerNomedantasia:confidencial
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Residir em campinas. Disponibilidade para atuar na reg...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. experiência com supervisão de telemarketing, motivação de equipe, técnicas de vendas, trein...
Requisitos: ensino fundamental completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em supervisão em telemarketing, filantropia. Conhe...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em gestão. Pacote office intermediário. Atividades: r...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na supervisão de televendas, saber liderar equip...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em supervisão de equipe de tele focada em cur...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em análise e inserção de dados em programa próprio co...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do...
Requisitos: ensino médio completo cursando superior experiência na área de call center atividades: responsável por supervisionar as ligações dos opera...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (período da manhã ou da tarde);experiência em supervisão ativo;...