Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.111,11 por Mês - São Paulo/SP
Vaga: Analista de suporte n1Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp
R$ 500,00 por Semana - São Paulo/SP
Requisitos: Deve ter pelo menos uma experiência de implementação ponta a ponta. Também será considerada a experiência em vários projetos de implantaçã...
São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas: atuando em nosso suporte, você será responsável por auxiliar o cliente no esclarecimento de suas dúvidas ou dificuld...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Missão do cargo: realizar suporte técnico ao cliente final. Principais * Atendimento de chamados de help desk de primeiro e segundo nível * Atendimen...
experiência: conhecimentos necessários, experiência servidor virtual (vmware, hyper-V) serviços de nuvem (aws, azure) equipamentos de rede e f/w (ccna...
Missão do cargo: garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de inform...
R$ 7.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades : - Apoiar as squads de projetos desde a montagem dos ambientes até a entrega da produção - Gerenciar, monitorar, aplicar pacotes e dar sup...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp conhecimentos regime ção - Clt (efetivo)
- Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambie...
Estamos à procura de um analista de suporte técnico N2 para se unir à nossa equipe. Será responsável por atender os chamados de nossos clientes, além ...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refere...
Sólida experiência em suporte técnico e implantação de sistemas para gestão laboratorial humano e veterinário experiência com instalação e configuraçã...
experiência: principais e atividades: Realizar análise, diagnóstico e solução de chamados de nível 2 Organizar e priorizar atendimentos emergenciai...
R$ 5.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Grupo rise up busca analista de suporte sênior para atuação híbrida em um dos maiores grupos de mídia do mundo com o seguinte perfil: descrição das at...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atendimento de chamados, suporte de login, suporte de rede, acessos remotos, acesso aos usuários internos. Atualização do cliente de cisco anyconnect ...
Atendimento no cliente, atendimento aos usuários vip. Conhecimentos experiência em atendimento com usuário vip e inglês para comunicação. Benefícios -...
R$ 8.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Analise de programação, dados e superte oportunidade de trabalhar na área de desenvolvimento senioridade: jr/ pl e senior conhecimentos conhecimento e...
Prestar atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;conhecer ...
experiência: experiência: mínimo em suporte técnico em ti. Atividades: suporte ao usuário (remoto/local) formatação e atualização de estações de tra...
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de maior complexidade e com or...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da [empresa confidencial] utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataform...
Esta vaga é destinada para diversos níveis e áreas dentro da totvs, seu Superior/cursando em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informaçãoc...
Principais - Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades;- Cumprir os slas, conforme política interna d...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos em ambiente android e experiência com ...
Principais atribuições: Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter ...
Você estará à frente da implementação das nossas soluções, auxiliará o cliente na utilização das funcionalidades esclarecendo dúvidas, registrando sug...
? Suporte Técnico a customizações realizadas nos módulos Protheus;? Contato com clientes e áreas internas para alinhamentos. ? Ensino superior em Ciê...
Atuar como suporte telefônico ao cliente no erp protheus (regra de negócio e análises técnicas) nos módulos financeiro, pco, ativo fixo, contabilidade...
Analista de suporte técnico estado: spcidade: são paulo registro de demandas nos sistemas de chamados; atuar no suporte e analise de ocorrências refer...
Suporte técnico aos produtos do módulo fiscal, taf/reinf na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendi...
Suporte técnico aos produtos do backoffice materiais (compras, estoque, pcp, gct, eic) na linha protheus;suporte técnico ao cliente via (informação co...
Informações: Local: remoto Período: indeterminado Regime: clt Benefícios: pacote de benefícios flexíveis Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h. F...
O profissional irá suportar os sistemas da empresa, dando suporte aos usuários dos nossos clientes e internosos sistemas estão desenvolvidos em ruby e...
Analista de suporte tecnico jr:descrição das atividades: atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes ca, at...
R$ 3.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Localidade de trabalho: cidade são paulo (morumbi)- Manutenção de hardwares, desktops e notebooks. - Conhecimentos em redes, segurança da informação, ...
experiência: experiênciaem suporte técnico em ti. Outros requisitos: Ensino superior completo: sistemas da informação, ciência da computação ou áreas...
Desenvolvimento e manutenção de aplicações web; Realizar a manutenção e criação de novas funcionalidades; Formação em ensino superior ou técnico;...
Interface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente até que ele possa fazer uso do produto;fazer follow ups junto a clientes e áreas soluc...
Conhecimento em windows cliente; pacote office (word, excel, powerpoint); conhecimento básico em redes de computadores; conhecimento em configuração e...
16