1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição: Compor nossa equipe de suporte técnico para que forneça excelente atendimento e encaminhe todos os problemas técnicos aos seus respectivos responsáveis, mantendo uma agenda clara e precisa de atendimento para retorno com as devidas soluções no menor espaço de tempo. Quanto a área de gestão: Fornecer informações a todos os envolvidos com a central de atendimento e acompanhar o desempenho Garantir um atendimento ao cliente e preciso todos os dias Treinar e apoiar representantes e técnicos da central de atendimento Atribuições específicas: Acompanhamentos e rotinas Realizar a implantação e configuração de software Rotinas documentais Realizar a manutenção da documentação e do modelo de dados Atender os chamados abertos Realizar a análise de solicitações e erros descritos pelos usuários. Conhecimentos específicos desejáveis Conhecimento em metodologia ágil Noções de arquitetura e apis Documentação em uml e história do usuário Conhecimento em modelagem de sistemas e banco de dados Acompanhamento de requisições Concepção e desenvolvimento do painel de planejamento de projetos no power bi (painel de acompanhamento do fluxo de planejamento dos atendimentos das requisições) Validação dos cronogramas x plano de contigências(observando as concorrências entre projetos, programação de férias e descansos, e outras necessidades específicas dos tempos que irão proceder com as soluções ds requisições) Acompanhamento da confecção do plano de melhorias, plano de riscos Concepção dos indicadores de desempenho das melhorias versus requisições recebidas para inclusão no painel de controle no power bi (visão de andamento, prazos, riscos, alocações e informações gerais, realizado e informações previstas e informações táticas para da diretoria de atendimento) Acompanhamento e validação junto aos gestores das atualizações semanais das documentações de gestão (visões de cronograma) Centralização e validação junto aos gestores das áreas de desenvolvimento e produto sobre itens ou ações previstas para o mês Distribuição das informações atualizadas sobre o andamento da área para os gestores e direção. (Informação Confidencial) (Informação Confidencial)

Cód. 7801619
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