Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Contagem/MG
Supervisor de vendas e cobrança: O supervisor atuará na área da empresa de call center, realizando a gestão de dos operadores na venda e cobrança de s...
Vaga para supervisor de telemarketing somente com experiência na área de doações. Precisamos de uma pessoa dedicada é com vontade de trabalhar. .
R$ 2.200,00 por Mês - Santos/SP
Desenvolvimento da equipe de vendas com treinamento, reciclagem, estratégias de vendas, campanhas motivacionais e emissão de relatórios para posiciona...
Santos/SP
• Supervisionar equipes, atendimento ou monitoria, garantindo a ordem e o cumprimento das regras, normas e filosofia da empresa. Zelar pelo cumpriment...
R$ 2.500,00 por Mês - Betim/MG
Call center de vendas de um produto especifico,ção de funcionário, treinamento e motivação de equipe.
Betim/MG
Supervisor de vendas: O supervisor atuará em uma empresa de call center, realizando a gestão de 8 consultores na venda de plano de saúde (área da saúd...
R$ 2.000,00 - Santo André/SP
Atuar na supervisão de equipe de vendas telemarketing ativo, aplicar feedbacks, realizar relatórios da área, entre as demais rotinas do cargo.experiên...
R$ 1.800,00 - Tremembé/SP
Gestão da equipe de atendimentoConstrução de planos de ações para alcance dos resultados Elaboração de indicadores e relatórios gerenciais
R$ 1.500,00 - São Caetano do Sul/SP
Responder pela gestão da equipe de operadores em operação de vendas, coordenar as atividades do atendimento, cumprir os objetivos estabelecidos, impla...
R$ 1.800,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e ...
R$ 2.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma empresa de relacionamento multicanal, com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), nossa empresa ...
Atibaia/SP
1 vagaAtuará no monitoramento da equipe, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho dos colaboradores e dos processos, identificar planos d...
Supervisor de Telemarketing1 vagaAtuará no monitoramento da equipe, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho dos colaboradores e dos proc...
1 vagaAtuará no monitoramento da equipe, e captação de cadastros, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, ident...
ou 1 vagaAtuará no monitoramento da equipe, e captação de cadastros, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, id...
R$ 3.000,00 fixo + comissionamento na média 2.300,00 + vale transporte ou vale combustível + vale alimentação + plano odontológico + ass. Medica + bon...
experiência em gestão de equipes de vendas de call center.Formação: superior completo.Supervisionar o processo de vendas internas, bem como o time de ...
Supervisionar o processo de vendas internas, bem como o time de consultores. Liderar equipe de Vendas Internas de consórcio de imóveis e automóvel. Fa...
experiência em gestão de call center ativo, experiência em lideranças de equipe de vendas.Formação: ensino médio completo.
Supervisor deTelemarketingAtividades:Supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando osResultados, visando a excelência e o su...
Vaga: supervisor de telemarketingLocal de trabalho: contagem – cidade industrialHorário: 08:00 as 18:00 horas de 2ª a 6ªEscolaridade: graduação comple...
Vaga: supervisor de tlmkLocal de trabalho: contagem – cidade industrialHorário: 08:00 as 18:00 de 2ª a 6ª experiência como coordenador ou supervisor d...
Irá atuar como supervisor(a) na área de telemarketing.experiência: Sim Requisitos: experiência comprovada em liderança, conhecimentos em vendas recept...
Irá atuar em escola de idiomas.Liderança de equipe, supervisão na área de telemarketing, treinamento de funcionários e estagiários, entre outras rotin...
R$ 3.100,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Atribuições: supervisionar equipe de vendas por (informação confidencial)(receptivo e ativo); acompanhar o desenvolvimento dos vendedores por meio de ...
São Bernardo do Campo/SP
Responsável por liderar uma equipe de vendas de 20 agentes de atendimento, com compromisso de gerir resultados. Imprescindível: experiência anterior ...
R$ 3.200,00 por Mês - São Paulo/SP
Vaga para supervisor(a) de telemarketing ativo, de segunda a sexta, das 8h20 às 17h20. Benefícios: vt + vr salário: r$3.200,00Requisitos: experiência...
São Paulo/SP
A ultra cursos está contratando supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga: Maior Ensino médio completo Ter experiência na área.
A ultra cursos está contratando supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga:- Maior- Ensino médio completo- Ter experiência na área.
A uc ultra cursos está contratando um supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga:- Maior- Ensino médio completo- Ter experiência na área.
Vaga de supervisor de telemarketing ativo ( Pré-Requisitos: necessário ter experiência comprovada anterior com supervisão, liderança ou gestão de tele...
Necessário ter experiência comprovada anterior com supervisão, liderança ou gestão de telemarketingGosta de trabalhar em equipe, com metas e desafiosS...
Pré-Requisitos:Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas.Pacote office avançado.
Pré-Requisitos:Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avan...
Pré-Requisitos necessários.Residir próximo à zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas.Domínio no pac...
Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avançado horas.
Liderança e motivação de equipes de vendas por telefone.Monitoramento e aprimoramento do desempenho individual e da equipe.Implementação de estratégia...
Conduzir o processo de implantação dos produtos de consignado de uma operação 100% de atendimento digital.
Requisitos regime clt com experiência sálario fixo + vt+ va+ comissões.
Irá implementar o setor captação de leads agendamentos necessita experiência na função.
experiência na função.Irá implementar o setor de captação de leads / agendamentos.
Gerenciamento de equipe de telemarketing, acompanhando os resultados das ligações e orientando a equipe de atendentes para que melhorem seu desempenho...
Vagas abertas nas funções de marketing auxiliar comercial, supervisor de telemarketing, auxiliar de produção.
R$ 3.500,00 por Mês - Ribeirão Pires/SP
Atividades a serem desenvolvidas: supervisor de call center local: ribeirão pires/sp tipo de contrato: clt horário: seg a sex das 08h00 às 18h00 (info...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência em gestão de call center ativo, exp...
Irá atuar em escola de idiomas. Liderança de equipe, supervisão na área de telemarketing, treinamento de funcionários e estagiários, entre outras roti...
Irá atuar em Empresa no ramo de Seguros. experiência: Sim Requisitos:Possuir experiência em supervisão de no mínimo Formação/Escolaridade: Não In...
Divinópolis/MG
A vaga exige boa fluência verbal e escrita, experiência com telemarketing e desejável experiência em liderança de equipes. É necessário gostar de trab...
Praia Grande/SP
Área de atuação:AdministraçãoLocalização:Praia grande-SpAtribuições:Para candidatar-Se a vaga o link abaixo:(Informação Confidencial) Requisitos:-Para...
R$ 4.000,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Principais acompanhar as operação de agendamento ativo; responsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionais; desenho de metas...
R$ 2.087,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Atividades a serem desenvolvidas: supervisor (a) administrativo com perfil de call center atribuições: gerir equipe de call center, vendas, acompanha...
R$ 4.567,00 por Mês - São Paulo/SP
Área de atuação:TelemarketingLocalização:São paulo-SpAtribuições:Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas, monitoramento e feedbacks, dent...
Atividades a serem desenvolvidas:. Experiência anterior em call center ativo. Ensino médio completo. Excell. Irá desenvolver a equipe para o alcance d...
Atividades a serem desenvolvidas:Descrição das atividades: ? Gestão de equipe ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe ? Acompanhamento e controle de m...
Atribuições eresponsabilidades- Liderar equipe de contact center, com ênfase nos controles de produtividade e qualidade, melhorando processos e método...
5