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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições eresponsabilidades - Liderar equipe de contact center, com ênfase nos controles de produtividade e qualidade, melhorando processos e métodos de atendimento, focado na experiência do consumidor, entrega de kpis e métricas estabelecidas pela companhia - Integrar novos profissionais a equipe - Desenvolver as habilidades individuais dos liderados - Realizar o acompanhamento de fila, sla, pausas, absenteísmo, tempo produtivo, tmt e tma - Analisar indicadores e desenvolver planos de ações - Realizar apresentações de resultados para coordenação, gerencia e cliente contratante - Analisar a viabilidade de melhoria contínua - Realizar monitorias de qualidade - Elaborar estratégias e ações (treinamento, cursos e ), para desenvolvimento de indicadores operacionais - Criar, revisar e definir processos e procedimentos com as áreas de apoio e clientes - Fazer reunião de alinhamento/treinamento de novos processos e procedimento. Aplicar feedback geral mensalmente ao agente de atendimento para acompanhar evolução - Acompanhamento de pontos e demais necessidade preestabelecidas na jornada do liderado - Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc - Preparar controles individuais para alavanca e acompanhamento de kpis. Experiências ehabilidades - Vivência com operações de contact center, atendimentos, vendas - Vivência com indicadores operacionais e de performance. - Ensino superior cursando ou completo. Benefícios Assistência médica, plano de saúde, psicóloga, vale alimentação, vale refeição, vale transporte Escolaridade Ensino superior.
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