Buscar vagas para outra função
2 VAGAS DE Supervisor de Call Center EM Santos / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Santos / SP
Efetivo/CLT
• Supervisionar equipes, atendimento ou monitoria, garantindo a ordem e o cumprimento das regras, normas e filosofia da empresa. Zelar pelo cumprimento de deveres e direitos dos colaboradores, desenvolver continuamente seus liderados, para um melhor exercícios de suas funções, estimulando, orientando e buscando sempre o alinha-los aos valores, a missão e a visão da empresa. Conhecimento e perfil, conforme abaixo: Nível de serviço, médio de espera, taxa de abandono, taxa de conversão, gestão de escala, análise de fourcast. Gestão de fila. Habilidade na aplicação de feedback. Liderança e comando de equipes numerosas. Familiaridade na análise de dashboard. Perfil de agilidade, proatividade, liderança e foco em resultados. • experiência na função de supervisor de call center. - Ensino superior completo ou, em andamento. Benefícios - Va + Vt Disponibilidade de horário
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES