Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Descrição das atividades: ? Gestão de equipe ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe ? Acompanhamento e controle de metas operacionais ? Controle de absenteísmo, turn over, nr17, periódicos, dentre outros ? Tratamento do forponto ? Garantir resultados de qualidade e produtividade ? Efetuar monitoria com novatos ? Elaborar e participar de reuniões de resultados ? Atendimento de ligações em dia de dmm?S na operação ? Preenchimento e envio de controle de presença ? Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais ? Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos ? Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos ? Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses ? Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados ? Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da operação ? Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens ? Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. Imprescindível experiência no setor de cobrança! Nível hierárquico: supervisor Remuneração: de R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00 Benefícios:assistência médicaassistência odontológicaauxílio crechevale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)seguro de vida Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: por escala Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior incompleto - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES