Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: . experiência anterior em call center ativo . Ensino médio completo . Excell . Irá desenvolver a equipe para o alcance das metas . Liderar e acompanhar as atividades dos vendedores . Dar apoio à equipe na solução de pendências (todo o ciclo, até a confirmação da venda). Nível hierárquico: supervisor remuneração: a combinar benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES