Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.000,00 por Mês - Canoas/RS
O AmorSaúde Canoas esta contratando Supervisor de Call Center experiente!Responsabilidades- Responsável pela execução das atividades de Supervisionar ...
Canoas/RS
Supervisora operadora de telemarketing com experiência em call center e conhecimento em filantropia,moradores de canoas 6 horas diárias turno manha e ...
R$ 1.300,00 - Canoas/RS
Supervisão de call center de 4 pessoas.Produto de telefonia e tv por assinatura.
R$ 1.725,09 por Mês - Porto Alegre/RS
- É necessário experiência com gestão;- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários;- Realizar ...
R$ 2.477,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Posição de supervisor de call center para operação principalmente receptiva. Desejável experiência na área de call center e competências em gestão de ...
R$ 1.200,00 por Mês - Porto Alegre/RS
A carga horária é de 6h diárias, com escalas aos finais de semana ( ou trabalha sábado ou domingo).O horário de segunda à sexta é 14h às 20h e aos fin...
Requisitos básicos: ensino médio completo. experiência na área. Informática básica/avançada.
Requisitos básicos, ensino médio completo, experiência na área, informática básica/avançada.
Requisitos básicos incluem ensino médio completo, experiência na área e conhecimento de informática básica/avançada.
Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação d...
R$ 1.725,00 por Mês - Porto Alegre/RS
É necessário experiência com gestão- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários- Realizar escu...
Porto Alegre/RS
Gestão de equipes de atendentes de call center.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Dac.Chat.Rede sociais.Cad.Cnr...
Gestão de equipes de atendentes de call center.Acompanhar e garantir o cumprimento indicador da área.
Gestão de equipes.Ministrar treinamentos.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Ramo:Utilities e telecom.
Gestão de equipes de atendentes de call center, garantindo o cumprimento dos indicadores da área, monitoria do tratamento das ligações e ministrar tre...
R$ 2.000,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao : vivência em call ce...
Atribuições: supervisionar equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao : vivência em call ce...
• Entrar em (Informação Confidencial)telefônica específica para vender produtos.• Atender chamadas de clientes em potencial.• Utilizar roteiros para f...
Detalhes da vaga atribuições: especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégia...
Atribuições: especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na id...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal. Atividades: vendas...
R$ 2.000,00 - Canoas/RS
Cargo:supervisor de call centerRequisitos: experiência na função com gestão comercial;Ensino superior em andamento;Vaga destinada somente para pessoas...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência em bancos estatais e backoffice;Ensino médio completo.Benefícios: Vale refeição; Vale transporte...
Área de atuação:TelemarketingLocalização:Porto alegre-RsAtribuições:Atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do ...
R$ 3.000,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atividades a serem desenvolvidas:Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementaresGarantir atendimento...
Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor.RequisitosRequi...
Atribuições:Experiência em gestão de equipe de vendas em call centerResponsável por avaliação de trabalhos individuaisGarantia de cumprimento das polí...
R$ 2.300,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atividades a serem desenvolvidas:Obs. Do cargo: irá atuar em uma empresa no centro de porto alegre.Requisitos: cursando superior ou técnico em gestão ...
Nível: coordenadorcursos de: indiferenteescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas semanais benefícios: vale...
Liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. Requisitos:- Requisitos: necessário experiência na área de callcenter es...
experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de cumprimento das políticas de a...
R$ 7.000,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Detalhes da vaga atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca...
R$ 1.159,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Detalhes da vaga responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos ...
Atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produ...
Detalhes da vaga atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao seto...
R$ 3.200,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Detalhes da vaga atribuições: experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de ...
R$ 1.900,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Detalhes da vaga atribuições: supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. Requisitos r...
R$ 1.958,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Detalhes da vaga atribuições: liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. Requisitos requisitos: necessário experiên...
Atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 requis...
Atribuições: experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de cumprimento das p...
Atribuições: supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. 1900,00 requisitos: superior ...
Atribuições: liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 requisitos: necessário experiência na área de callc...
Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos semanais e mensai...
Requisitos: superior completo ou cursando nas áreas de administração, vendas ou marketing mínimo como gestor de call center de vendas ferramentas de...
Atividades: • Entrar em (informação confidencial)celular fornecido pela empresa - Estacionamento - Restaurante na empresa horário de trabalho de segun...
1