Atribuições: experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, manutenção e envio de relatórios gerencias atualizados diariamente entre outras atividades atribuídas ao cargo. 2000,00 requisitos: experiência como supervisor de equipe de call center desejável estar cursando e/ou concluído ensino superior. (Informação Confidencial)clt ou (Informação Confidencial) mei benefícios: bônus por resultado, vt, va, convênio médico e odontológico, refeitório no local.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀