1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga:

Fazer o planejamento de vendas, determinar metas para vendedores, gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-Las entre os vendedores, determinar rotas de visitas, gerenciar conflitos e acompanhar o desempenho da equipe. Atualização de planilhas com resultado e kpis. Mediadora administrativa na ausência da coordenadora. Acompanha as vendas dos pacientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Motivar e treinar a equipe, orientar os vendedores a como atingir suas metas, acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores e acompanhar a negociação de preços e prazos. Conhecimento no pacote office e experiência na área. Superior : av paulistalocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Sacnível hierárquico: supervisor.

Cód. 9731057
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES