Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Autônomo
Fazer o planejamento de vendas, determinar metas para vendedores, gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-Las entre os vendedores, determinar rotas de visitas, gerenciar conflitos e acompanhar o desempenho da equipe. Atualização de planilhas com resultado e kpis. Mediadora administrativa na ausência da coordenadora. Acompanha as vendas dos pacientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Motivar e treinar a equipe, orientar os vendedores a como atingir suas metas, acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores e acompanhar a negociação de preços e prazos. Conhecimento no pacote office e experiência na área. Superior : av paulistalocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Sacnível hierárquico: supervisor.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES