Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade pedida: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior será um diferencial. experiência comprovada como supervisor de call center. experiência com crédito consignado. Notáveis habilidades de comunicação, negociação e liderança. Ter uma abordagem orientada a resultados. Atividades: avaliar desempenho e garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Efetuar o acompanhamento dos vendedores, buscando a melhoria da execução no mercado. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES