Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
De atividades principais: responsável pela gerencia de atendimento, compreendendo todas as subdivisões do setor. Liderar as equipes para execução das tarefas de acordo com os padrões exigidos pela empresa. Implementações de melhorias e planos operacionais definidos pela direção. Acompanhar e analisar o processo de venda interna, reposição de loja, de produtos e fluxo de pessoas. Acompanhar a produtividade, disciplina e dos colaboradores do atendimento e a qualidade no atendimento aos clientes. Cumprir com plano orçamentário e de redução de custos definidos, propor ações de marketing, acompanhar principais indicadores do setor: ticket-Médio, número de clientes atendidos, curva abc de vendas, perdas e rupturas. Acompanhar indicadores de satisfação dos clientes e implementar ações em pontos críticos levantados. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt /mês
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES