1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

De atividades principais: responsável pela gerencia de atendimento, compreendendo todas as subdivisões do setor. Liderar as equipes para execução das tarefas de acordo com os padrões exigidos pela empresa. Implementações de melhorias e planos operacionais definidos pela direção. Acompanhar e analisar o processo de venda interna, reposição de loja, de produtos e fluxo de pessoas. Acompanhar a produtividade, disciplina e dos colaboradores do atendimento e a qualidade no atendimento aos clientes. Cumprir com plano orçamentário e de redução de custos definidos, propor ações de marketing, acompanhar principais indicadores do setor: ticket-Médio, número de clientes atendidos, curva abc de vendas, perdas e rupturas. Acompanhar indicadores de satisfação dos clientes e implementar ações em pontos críticos levantados. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt /mês

Cód. 5010689
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES