Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
- gerenciar a área de relacionamento com o cliente e sac. - realizar a gestão de indicadores e construção de apresentações/relatórios para a diretoria com foco na melhoria contínua dos resultados. - pesquisar e dimensionar novos formatos/escalas do time para atendimento no call center e no relacionamento. - demais atividades inerentes à função. - sólida experiência na gestão da área de relacionamento com cliente e sac. - ensino superior completo, desejável pós graduação. - disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. - perfil hands on com alto senso de urgência.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES