Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.000,00 Por Mês
Home Office
Autônomo
Graduação em administração, marketing ou áreas correlatas e equivalentes. experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas; perfil de liderança; gestão de conflitos. Organização, resiliência, resolução de problemas, senso de priorização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, inteligência emocional e empatia. Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos; tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação; capacitar a equipe e coordenar as atividades da área; atuar como ponto de contato para reclamações e as demandas aos departamentos apropriados para solução; coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes; gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.
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