1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 5.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga:

Graduação em administração, marketing ou áreas correlatas e equivalentes. experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas; perfil de liderança; gestão de conflitos. Organização, resiliência, resolução de problemas, senso de priorização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, inteligência emocional e empatia. Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos; tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação; capacitar a equipe e coordenar as atividades da área; atuar como ponto de contato para reclamações e as demandas aos departamentos apropriados para solução; coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes; gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.

Cód. 9944291
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES