1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga:

Atribuições: tratar exclusivamente reclamações de produtos e serviços, com foco em negociação e cumprimento de prazo de solução dentro do cdc e redução de custos para a cia; Fazer contato diário com os consumidores para posicioná-los acerca do andamento das solicitações; Fazer interface com as áreas parceiras, demonstrando total comprometimento com a solução; Registrar e categorizar adequadamente as demandas para fins estatísticos confiáveis e que permitam atuação direcionada. <B>Requisitos:</b> ensino superior completo; Necessária experiência com atendimento na área de sac (pós-vendas); Conhecimento do código de defesa do consumidor; Facilidade para utilizar redes sociais (, , instagram); Conhecimento intermediário em excel; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 11:30 às 18:00 e no sábado das 08:00 às 14:30; Fácil acesso à região do guabirotuba.

Cód. 3031249
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES