Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Atribuições: tratar exclusivamente reclamações de produtos e serviços, com foco em negociação e cumprimento de prazo de solução dentro do cdc e redução de custos para a cia; Fazer contato diário com os consumidores para posicioná-los acerca do andamento das solicitações; Fazer interface com as áreas parceiras, demonstrando total comprometimento com a solução; Registrar e categorizar adequadamente as demandas para fins estatísticos confiáveis e que permitam atuação direcionada. <B>Requisitos:</b> ensino superior completo; Necessária experiência com atendimento na área de sac (pós-vendas); Conhecimento do código de defesa do consumidor; Facilidade para utilizar redes sociais (, , instagram); Conhecimento intermediário em excel; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 11:30 às 18:00 e no sábado das 08:00 às 14:30; Fácil acesso à região do guabirotuba.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES