1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga:

Participar da elaboração do cronograma do projeto junto ao gerente de projeto; Realizar o levantamento das necessidades do cliente durante visitas de mapeamento; Entender o projeto e preparar as documentações de escopo e homologação; Efetuar a aprovação dos stakeholders do projeto de todas as documentações; Fornecer feedback aos gerentes de projetos quanto ao status dos projetos; Treinar o usuário final e realizar o acompanhamento do projeto após entrada de produção. Requisitos: 1. experiência na área de implantação de erp; 2. Disponibilidade para viagens; 3. Excelente comunicação; 4. Comprometimento com a empresa e a equipe; 5. Conhecimento pacote office e project; 6. Curso superior completo. 7. ; *** 2. Plano de saúde; 3. Plano odontológico; 4. Auxilio refeição. Benefícios: 1.

Cód. 4081622
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES