1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Participar da elaboração do cronograma do projeto junto ao gerente de projeto; Realizar o levantamento das necessidades do cliente durante visitas de mapeamento; Entender o projeto e preparar as documentações de escopo e homologação; Efetuar a aprovação dos stakeholders do projeto de todas as documentações; Fornecer feedback aos gerentes de projetos quanto ao status dos projetos; Treinar o usuário final e realizar o acompanhamento do projeto após entrada de produção. Requisitos: 1. experiência na área de implantação de erp; 2. Disponibilidade para viagens; 3. Excelente comunicação; 4. Comprometimento com a empresa e a equipe; 5. Conhecimento pacote office e project; 6. Curso superior completo. 7. ; *** 2. Plano de saúde; 3. Plano odontológico; 4. Auxilio refeição. Benefícios: 1.

Cód. 4081622
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR