Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Participar da elaboração do cronograma do projeto junto ao gerente de projeto; Realizar o levantamento das necessidades do cliente durante visitas de mapeamento; Entender o projeto e preparar as documentações de escopo e homologação; Efetuar a aprovação dos stakeholders do projeto de todas as documentações; Fornecer feedback aos gerentes de projetos quanto ao status dos projetos; Treinar o usuário final e realizar o acompanhamento do projeto após entrada de produção. Requisitos: 1. experiência na área de implantação de erp; 2. Disponibilidade para viagens; 3. Excelente comunicação; 4. Comprometimento com a empresa e a equipe; 5. Conhecimento pacote office e project; 6. Curso superior completo. 7. ; *** 2. Plano de saúde; 3. Plano odontológico; 4. Auxilio refeição. Benefícios: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES