Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Pacote office Fácil acesso a região de mossunguê. Experiência comprovada como gerente de atendimento. Habilidades em liderança. Disponibilidade de horários. Informática intermediária. Atividades: Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente. Atender clientes. Resolver problemas. Gerenciar o fluxo de atendimento. Acompanhar indicadores de desempenho. Desenvolver a equipe de atendimento ao cliente. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: integral Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES