1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Pacote office Fácil acesso a região de mossunguê. Experiência comprovada como gerente de atendimento. Habilidades em liderança. Disponibilidade de horários. Informática intermediária. Atividades: Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente. Atender clientes. Resolver problemas. Gerenciar o fluxo de atendimento. Acompanhar indicadores de desempenho. Desenvolver a equipe de atendimento ao cliente. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: integral Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10089144
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES