Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores. Buscamos profissionais para atuar como gerente de atendimento. Requisitos Ensino médio completo. Experiência na função. Boa comunicação. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Horário: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês. Benefícios Vt + va (R$ 276,00) + R$ 150,00 de ajuda de custo no cartão vr + convênio médico.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES