Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
São Paulo/SP
Estamos com uma oportunidade de analista de suporte sênior, para uma grande empresa em são paulo.Analista de suporte sênior são pauloPossuir experiên...
Responsável por implantar soluções de alta complexidade, assim como realizar provas de conceito de tecnologias e produtos de segurança da informação e...
O profissional atuará na implementação de soluções e projetos de redes e segurança, para os mercados enterprise e financial, alocado em um cliente do ...
The ideal candidate will perform day to day support and maintenance, work with the functional team to develop solutions in servicenow ppm, and coordin...
Suporte a loja e operaçãoResponsável por tirar dúvidas de uso e solucionar problemas técnicosEntender cada caso profundamente e indicar a melhor soluç...
Atribuições: executar as atividades eProcessos para suporte técnico demandado pelos clientes e parceiros realizarAnálise para identificação de causa e...
Contratamos analista de suporte conhecimento em logística, pacote office excel será um diferencial. E-Mail:
freenla como analista de suporte field em sp.Requisitos: experiência com manutenção, instalação e configuração de maquinas experiência com servidores ...
Requisitos / conhecimento ideal candidate will perform day to day support and maintenance, work with the functional team to develop solutions in servi...
Atuação em multinacional com maisde mercado e atuação em 45 países (área de transformação digital). Contratação por tempo indeterminado, no formato pj...
Instalar windows e customizar softwares aplicativos e manutenção de computadores; gerar e consolidar os relatórios de ambiente de ti, bem como das con...
Descrição: - Atuar na resolução de problemas e chamados de clientes - Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes. - Atendimento de requisições...
Requisitos:- Entendimento de sistemas operacionais (windows e linux)- Configuração física e lógica de redes (tcp/ip, ranges de ip, subnets/máscaras, g...
Se você tem os requisitos descritos e se interessa pela oportunidade, o local de trabalho é na vila leopoldina, spPeoplepro - Soluções em recrutamento...
experiência na função.Formação: ciência da computação ou análise, desenvolvimento de sistemas e áreas correlatas.Instalar windows e customizar softwar...
experiência: formação completa: ciência da computação / engenharia da computação / sistemas de informação experiência: ou mais perfil: analista sêni...
experiência: experiência com rotinas de suporte n1 e n2. Conhecimento com análise de sistemas e com a linguagem java. Conhecimento técnico para suport...
Possuir experiência solida com gestão de equipeSólidos conhecimentos em servidores windowsPlenos conhecimentos em iis e itilexperiência em linux red h...
O profissional de suporte precisa possuir além dos skills técnicos listados abaixo, a capacidade de se comunicar de forma clara com os clientes para g...
Prestar atendimento dos clientes em situações de alto nível de complexidade, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e r...
Criar e sustentar ambientes nas clouds públicas como aws, azure e gcp;resolver problemas do dia a dia relacionados a estrutura em cloud;apoiar as squa...
Sustentar ambientes cloud aws / azureconhecer ambientes de infraestruturavivência em ambientes de missão problemas do dia a dia relacionados a estrutu...
experiência- Atendimento a clientes/usuários- Manutenção de computadores- Administração de ativos- Switches gerenciáveis e administração e configuraçõ...
!!Analista de suporte redes sênior (temporário)Empresa de tecnologia de grande porte, busca profissional para atuar como analista de suporte de redes ...
Estamos com uma oportunidade para analista de suporte t.I. 3 nível sistemas pleno.Atendimento a solicitações de serviços, referentes a erro de sistem...
Bons conhecimentos do sistema senior, módulos hcm/rh/folha de pagamento e senior x Atendimento a clientes externos e internos, para suporte de primeir...
Analista de suporte técnico I requisitos:inglês fluente (mandatório), conhecimentos gerais de ti (sistemas operacionais linux, windows, redes etc),exp...
R$ 5.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Prestar suporte para clientes nacionais e internacionais. Integração de novos dispositivos, credenciais, certificados além de acompanhar o monitoramen...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: possuir certificação microsoft mcsa ou equivalente a novas certificações roled based da microsoft. experiência como suporte e operação de ...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
O profissional atuará no apoio à administração do parque de servidores da empresa, bem como ficará responsável por desenhar e implantar melhorias no m...
Analista de suporte técnico I estado: spcidade: são paulo atribuições do cargo: gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validaç...
- Conhecimento em service cloud- Conhecimento em administração da ferramenta com flow, process builder, permissões, segurança nível objeto e campo.- D...
Após a implantação da plataforma feita pelo time de customer success, você cuidará de todo suporte ao clienteSerá responsável por tirar dúvidas de uso...
experiência: ter no mínimo de experiência com suporte a computadores e impressoras. Com experiência em instalação e configuração de computadores. Co...
R$ 4.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Analista de suporte front end espanhol A cognizant está buscando por profissionais, para atuarem como analista de suporte front end, em um dos nossos ...
Atendimento à fila de chamados, efetivando procedimentos que requerem atenção execução de scripts de paliativas de acordo com a necessidade da demanda...
O time do itau é composto por pessoas curiosas, críticas e animadas para lidar com problemas novos e complexos, e hoje estamos em busca do mais novo a...
Analista de suporte vaga presencial Fácil acesso ao parque anhanguera, são paulo.experiência:Manutenção e configurações de máquinas windows todos os ...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade ...
Atribuições: Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente Realizar análises para identificar a causa e origem dos problemas apresen...
suporte técnico em espanhol para implementação das integrações entre erp e plataforma. condução de testes e validações para cada cenário do plano de t...
Responsável pelo time de suporte e sustentação Gerir os integrantes da equipe, treinamento e desenvolvimento Priorizar os atendimentos conforme objeti...
A gc nasceu em 2008 e, desde então, trabalhamos incansavelmente para gerenciar os riscos digitais de companhias de todos os portes e setores de mercad...
Efetuar atendimentos não cabíveis as equipes de nível 1 e nível 2, garantir pleno funcionamento do ambiente de t.I. Dos clientes e apresentar melhoria...
atividades:- Validar as informações e analisar os dados dos relatórios recebidos da equipe do programa de suporte aos pacientes da janssen e conceder ...
consolidada no mercado, temos de muita história e inovação, e para continuar construindo essa trajetória estamos focados cada vez mais no desenvolvi...
Bons conhecimentos do sistema senior, módulos hcm/rh/ponto e senior x Atendimento a clientes externos e internos, para suporte de primeiro e segundo n...
Primeiro nível de suporte ao cliente.Análise inicial de tickets e mento para as áreas competentes quando necessário.Análise e documentação de requisit...
Analista de suporte técnico pleno estado: spcidade: são paulo atribuições do cargo: oportunidade para ficar residente no cliente localizado em santana...
Olá pessoal,Temos vagas !!! analista de suporte windows -Sr - Projeto de 3 meses renováveis.
Descrição descrição: movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por tecnologia e...
Atividades:- Prestar suporte de maior complexidade para utilização das plataformas- Acompanhar, e garantir a solução para incidentes provenientes da p...
Necessário habilidade e ou conhecimentos básicos de informática;ter trabalhado no ramo de telecomunicações (atendimento call center) e/oucursar nível ...
22