Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Prestar atendimento dos clientes em situações de alto nível de complexidade, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;prestar atendimento, orientação, direcionamento aos analistas com menor senioridade junto ao atividade de triagem do atendimento para assuntos onde seja necessário alto nível de conhecimento técnico ou da regra de negócio do produto qual estamos realizando o analista de menor senioridade no uso de boas práticas de atendimento, com conhecimento técnico e da regra de negócio aplicada ao erp a fundo a arquitetura do software e ser capaz de atuar através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades;montagem da trilha de conhecimento dos ações de melhoria através da participação ativa das reuniões entre os times de suporte e tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, aging) quanto para o resultado/meta da área. Essencial:conhecimento sólido na estrutura e arquitetura do erp protheus (dicionários, banco, ambiente);comunicação oral e escrita eficazesprotagonismo, trabalho em equipe e resiliênciaconhecimento nas regras de negócio: estoque/experiência com atendimento ao cliente / suporte;formação superior completa em ti; noções em banco de dados, linguagem de programação advpl / mvc e debug de fontes;conhecimento em compras, faturamento, contábil ou superior completo em ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou análise de sistemas; ouse e transforme mais de 40 mil clientes na maior empresa de tecnologia do brasil aqui na [empresa confidencial] a ousadia e a transformação fazem parte da nossa a maior empresa de tecnologia do brasil e nosso poder de transformação faz com que nossos softwares estejam presentes em mais de 40mil empresas no brasil e no mundo.?O nosso grande segredo para estar sempre um passo a frente do mercado é a ousadia e a transformação que nossos totvers promovem todos os para movimentar 25% do pib por meio dos clientes que usam os nossos para ser a primeira empresa de tecnologia do brasil a ser listada na para fazer da mudança a nossa rotina, com mais de 40 aquisições ao longo de nossa curiosidade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia: todos estão dispostos a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar isso acontece em um ambiente leve e divertido, mas já deixamos claro: a intensidade e a rapidez com que as coisas acontecem aqui é acima da fazer parte de tudo isso!#sejaumtotver conheça mais sobre nós website linkedin facebook instagram glassdoor apply!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES