1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes Superior completoconhecimento desejáveis: linguagem de programação, ou tecnologia;conhecimento em processos financeiros/contábeis;conhecimento em banco de dados sql/oracle;capacidade de comunicação clara e objetiva, e entendimento da necessidade do cliente;questionador e com visão crítica / construtiva; lógica de programação pacote da microsoft. Experiência em atendimento ao cliente áreas de tecnologia ou na área de segmento.

Cód. 5906962
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES