Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Linhares/ES
*Responsável pela equipe;*cultivar e participar da liderança para melhorar o desempenho eficiente e humanizado da equipe;*interagir continuamente com ...
R$ 1.500,00 por Mês - Governador Valadares/MG
Ensino médio completo (desejável superior), experiência em gestão de equipes e em call center; Facilidade em comunicação, negociação, organização.
R$ 1.780,00 - São Luís/MA
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a execução dos processos, cumprimento das metas e satisfação dos clientes ( externos e internos). Re...
Palmas/TO
experiência em telefonia/telecomunicações
R$ 2.446,00 por Mês - Ipatinga/MG
Gerenciar a equipe de atendentes para oferta de produtos e serviços financeiro para os clientes da loja. Realizar a gestão diária dos indicadores de r...
R$ 1.500,00 por Mês - Cariacica/ES
Atividade: Liderar equipe de atendimento.Garantir o padrão de qualidade do atendimento, limpeza, organização e relacionamento com clientes,Abertura e ...
R$ 3.105,94 por Mês - Vitória/ES
Vaga: Supervisor de Atendimento NoturnoRequisitos:- Residir na grande Vitória;- Ensino Superior Cursando ou Completo.experiências Primordiais:- experi...
R$ 2.000,00 por Mês - Vila Velha/ES
Atividades a serem desenvolvidas no cargo: Orientar a equipe de atendimento ao cliente realizando treinamentos e tirando dúvidas; Otimizar procediment...
Araguaína/TO
Supervisionar equipe de 5 colaboradores e realizar atendimentos de clientes de loteamentos.Negociar, propor e aprovar procedimentos de atendimento tan...
Brasília/DF
SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO EM BRASÍLIA, DFSe você tem experiência com supervisão de atendimento e deseja trabalhar em uma pousada nova em Brasília,...
R$ 2.048,00 por Mês - São Gonçalo do Amarante/CE
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio...
R$ 2.142,00 por Mês - São Gonçalo do Amarante/CE
Atuar na supervisão de telemarketing, dentre outras atividades. Requisitos:-Ensino superior completo em administração ou áreas afins será um diferenci...
Teresina/PI
Requisitos:Ensino superior completo ou Cursando Administração ou área afins Necessário possuir experiência no ramo de telefonia será um diferencial De...
Porto/PI
Estamos abrindo mais de 50 vagas para os cargos de supervisores de atendimento.experiência é um diferencial.
Vaga para 2 supervisores com experiência na função e supervisão de equipe.
Vaga de supervisor de atendimento para loja de alimentos, com preferência para candidatos com experiência na função.
Combinado/TO
Supervisor de atendimentoVaga paraSupervisor de atendimentoCargo: supervisão de atendimentoRequisitos: ter experiência como supervisora de recepção/c...
Supervisor de atendimento atividades: realizar gestão das equipes controle de ponto escalas de trabalhos supervisionar todas as rotinas das recepções,...
Supervisor de atendimento (Informação Confidencial) e combinado na entrevista. Sendo assim, você já deve estar preparado para a negociação (Informação...
Colatina/ES
Vaga de supervisor/líder externo em colatina - Es para liderar a equipe de vendas com habilidades organizacionais e de liderança, além de experiência ...
R$ 2.300,00 por Mês - Ipatinga/MG
Supervisor de atendimento para ipatinga.RequisitosEnsino superior em administração ou áreas afins pacote office - Intermediário experiência com gestão...
Vaga clt de supervisor de atendimento em ipatinga para gerenciar a equipe de atendimento comercial. Requisitos necessários: ensino superior em adminis...
Vaga para supervisor de atendimento em ipatinga, com requisitos de formação em administração ou áreas afins, conhecimentos em pacote office intermediá...
Ipatinga/MG
Vaga aberta para chefe de atendimento na unidade do passaí.Requisitos: não é exigido experiência anterior, somente maiore disponibilidade de horário.L...
Vaga de chefe de atendimento (passaí) na assaí atacadista na unidade de ipatinga-Mg. Necessário ter disponibilidade de horário.
Serra/ES
Supervisionar o atendimento em cafeterias e restaurantes. É necessário experiência na área alimentícia.
Vitória/ES
Vagas de supervisor atendente no fast nutri to go no aeroporto de vitória.Pré-Requisitos: maior ser proativo e .
Resposável pela central de atendimento telefônico, fazer gestão de pessoas e engajamento para a equipe, acompanhamento de resultados e criar estratégi...
Liderar estratégias de atendimentos em contact center.Benefícios:Ticket alimentação.Plano de saúde.Plano odontológico.Auxílio para filhos com necessid...
Como supervisor sua tarefa necessita liderar em estratégias de atendimentos em contact center. É oferecido como benefícios o ticket alimentação.Plano ...
- Administrar as relações entre a empresa e os prestadores de serviço;- Propor a incorporação de novas tecnologias;- Supervisionar ás áreas sob sua re...
Vaga de supervisor de atendimento para empresa de pequeno porte,Requisitos: experiência com liderança de equipe, boa comunicação garantindo o bom aten...
Vila Velha/ES
Supervisionar e gerir equipe de atendimento acompanhamento de metas diárias treinamento e feedbacks para equipes entre outras atividades relacionadas ...
Atividades a serem desenvolvidas no cargo: orientar a equipe de atendimento ao cliente realizando treinamentos e tirando dúvidas otimizar procedimento...
Açailândia/MA
Vaga para supervisor de atendimento em açailândia-Ma.Atividades:- Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores- Solicitar e acompanhar abertura...
Sete Lagoas/MG
Supervisionar os setores de Atendimento da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, garantindo uma recepção com excelência a todos os clientes com quali...
Quantidade de vagas: 01Local: taguatingaSalário: A combinarBenefícios: vale transporte + vale refeição (R$26,00 ao dia) + plano de saúde após período ...
São Gonçalo do Amarante/CE
Supervisor de atendimento (call center) - Banco digital (são gonçalo de amarante/rn)Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em in...
A kairós k está contratando um(a) supervisor(a) de atendimento para clínica médica.Seus desafios serão: Gerenciar a unidade e desenvolver a equipe de ...
Detalhes da vaga atribuições: buscamos profissionais com perfil de liderança, gestão de pessoas e processos. Com capacidade de solucionar problemas ro...
Montes Claros/MG
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em carteira. Domínio do pacote ...
Supervisor de atendimentoEmpresa joy hostelSupervisor de atendimentoSalário a combinarBrasília dfDescrição garantir a qualidade da estadia do clienteR...
R$ 2.000,00 por Mês - Linhares/ES
Faixa salarial: de (Informação Confidencial) a r$ 2.000,upervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatís...
R$ 2.000,00 por Mês - Governador Valadares/MG
Atividades a serem desenvolvidas: irá supervisionar escritório de advocacia, organização, andamento da distribuição de trabalho. Possuir experiência n...
R$ 2.000,00 por Mês - Conselheiro Pena/MG
Atividades a serem desenvolvidas: irá atuar com a supervisão do andamento da rotina de trabalho das atendentes, seguranças, auxiliar de serviços gerai...
Rosário/MA
Definir as ações e estimativas de metas com as áreas para alcance das alavancas estratégicas e acompanhá-Las através da ferramenta wave estabelecendo ...
R$ 2.000,00 por Mês - Belo Oriente/MG
R$ 2.500,00 por Mês - São Luís/MA
Ensino superior completo em administração de empresas ou áreas afins. experiência na área. Liderança e gestão de equipes;. Excelência no atendimento c...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência no ramo alimentício. Será um difere...
Quiosque na orla de camburi está contratando! Buscamos profissional com experiência na função.(Informação Confidencial)
Responsabilidades e atribuiçõesGestão do atendimento omnichannel do grupo tommasiGestão das reclamações dos clientesGestão da logística de amostras: r...
R$ 2.661,00 por Mês - Vitória/ES
Supervisor, orientar e monitorar a equipe visando á satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolviment...
Setor: help desk (suporte por (Informação Confidencial))Criar e acompanhar indicadores do setor realizar feedback comportamental e técnico a equipema...
Descrição:Principais atividades:Apoiar o conteudista na correção dos conteúdos e sistemas do cac.Responder pelo acompanhamento diário da equipe: contr...
Descrição resumida:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operac...
Guarapari/ES
5