1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsabilidades e atribuições Gestão do atendimento omnichannel do grupo tommasi Gestão das reclamações dos clientes Gestão da logística de amostras: regional e nacional Acompanhamento dos dados de satisfação do cliente Gestão da conversão de orçamentos (apoio da geração de receita) Requisitos e qualificações Ensino superior em administração, comunicação ou área correlatadas Experiência com gestão de pessoas (mínimo ) Conhecimento em ferramentas e práticas de crm.

Cód. 10272213
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR