Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Desenvolver toda gestão de service desk/central de serviços remotos, ter atuado em empresas no segmento de ti, com sólida vivência na gestão de times, criação, implantação e gerenciamento de service desk / central de serviços remotos, experiência com sistemas / produtos erp, liderança de equipes de service desk/suporte técnico, gestão de nps, métricas e indicadores, além de protheus (generalista): fiscal-Contábil (cálculo de todos os impostos, geração de obrigações acessórias, ecd/ecf/ speds todos) e faturamento, compras, estoque, contabil, financeiro, atualização do sistema.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES