Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: certificação de fundação itil (v3 ou posterior) Habilidades técnicas - Excelentes habilidades técnicas e de informática, em particular: active directory know how Habilidades de resolução de problemas - Capaz de conceber soluções técnicas e criativas para os problemas do usuário Habilidades de comunicação - Habilidades de comunicação excelentes e eficazes Gerenciamento de tempo - Capaz de definir prioridades ao lidar com vários casos Familiarizado com produtos microsoft Idiomas: inglês Contratação pj Duração: 12 meses (início ) Horário comercial Alocação presencial em são paulo - S.P Av. Do estado, 6116 cambuci são paulo -Sp
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES