Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Ter atuado em empresas no segmento de ti, com sólida vivência na gestão de times, criação, implantação e gerenciamento de service desk / central de serviços remotos. experiência com sistemas / produtos erp. Ter experiência com liderança de equipes de service desk/suporte técnico. Gestão de nps, métricas e indicadores. Protheus (generalista): fiscal-Contábil (cálculo de todos os impostos, geração de obrigações acessórias, ecd/ecf/ speds todos) e faturamento, compras, estoque, contabil, financeiro, atualização do sistema. experiência com itil. Nível universitário/técnico completo em ciência da computação ou relacionados.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES