Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atender a todos os canais de abertura de chamados ((Informação Confidencial), chat, ferramentas de mensageria e redes sociais) acionar os responsáveis de cada área para o acompanhamento e resolução do chamado interagir se necessário com todos os envolvidos no processo de resolução do problema acionar scalation (lista de pessoas que podem resolver problemas) se necessário administrar a abertura e fechamentos dos chamados em todas as ferramentas utilizadas neste processo atingir os resultados esperados em relação ao backlog do chamado e sla possuir práticas de atendimento (atenção aos recebimentos dos chamados, sempre disponivel para atender o (Informação Confidencial), não se ausentar sem a cobertura de um outro profissinal etc) participar das análises de melhoria continua e reuniões de alinhamentos buscar constantemente aprendizado em conhecimentos pertinentes a sua atividade estar comprometido com a inovação e melhoria do service desk possuir perfil calmo,e cortez nos atendimentos aos nossos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES