1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atender a todos os canais de abertura de chamados ((Informação Confidencial), chat, ferramentas de mensageria e redes sociais) acionar os responsáveis de cada área para o acompanhamento e resolução do chamado interagir se necessário com todos os envolvidos no processo de resolução do problema acionar scalation (lista de pessoas que podem resolver problemas) se necessário administrar a abertura e fechamentos dos chamados em todas as ferramentas utilizadas neste processo atingir os resultados esperados em relação ao backlog do chamado e sla possuir práticas de atendimento (atenção aos recebimentos dos chamados, sempre disponivel para atender o (Informação Confidencial), não se ausentar sem a cobertura de um outro profissinal etc) participar das análises de melhoria continua e reuniões de alinhamentos buscar constantemente aprendizado em conhecimentos pertinentes a sua atividade estar comprometido com a inovação e melhoria do service desk possuir perfil calmo,e cortez nos atendimentos aos nossos clientes.

Cód. 8726077
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES