1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 5.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

• Administrar chamados de clientes, solicitando vários níveis de suporte. Priorizar, classificar e escalonar os incidentes de acordo com os procedimentos operacionais. Fornecer suporte de help desk de primeiro nível para clientes externos e internos abrangendo: desktop, laptops, softwares, mainstream e proprietário, dispositivos móveis, de rede, impressoras e servidores, foco na solução na primeira chamada. Interface com toda a empresa. Analisar os níveis de suportes, procedimentos técnicos e aos analistas responsáveis. Monitorar o volume de tickets. Necessário vivência com a ferramenta de entrega de serviços: servicenow conhecimentos formação superior em ti necessário vivência com a ferramenta de entrega de serviços: servicenow benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta-Feira das 8h às ção - Clt (efetivo)

Cód. 8398662
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES