Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
• Administrar chamados de clientes, solicitando vários níveis de suporte. Priorizar, classificar e escalonar os incidentes de acordo com os procedimentos operacionais. Fornecer suporte de help desk de primeiro nível para clientes externos e internos abrangendo: desktop, laptops, softwares, mainstream e proprietário, dispositivos móveis, de rede, impressoras e servidores, foco na solução na primeira chamada. Interface com toda a empresa. Analisar os níveis de suportes, procedimentos técnicos e aos analistas responsáveis. Monitorar o volume de tickets. Necessário vivência com a ferramenta de entrega de serviços: servicenow conhecimentos formação superior em ti necessário vivência com a ferramenta de entrega de serviços: servicenow benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta-Feira das 8h às ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES