1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

experiência em central de serviços Apoiar e orientar tecnicamente os analistas de service desk no atendimento dos chamados no cumprimento do nível de serviço e qualidade prevista Gestão da fila de tickets - Controle, priorização e garantia do atendimento das demandas conforme os processos Interação com áreas internas, clientes e fornecedores, afim de garantir o atendimento das demandas Monitorar e acompanhar os chamados da operação Acompanhar a fila de telefonia e chamados Atuar em atendimentos críticos e realizar escalonamento técnico (entre equipe) e escalonamento hierárquico Acompanhar e apoiar nos atendimentos vips e críticos Identificar necessidades de treinamentos (técnico, operacional e comportamental) para a equipe de service desk Planejar a realização dos treinamentos necessários Conhecimentos: Suporte n1 e n2 Relatórios operacionais Pacote office Gestão de equipe Sistema hospitalar mv (modeulos: pep,fscc,pagu,sgu,para,pari)

Cód. 6719682
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES