Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência em central de serviços Apoiar e orientar tecnicamente os analistas de service desk no atendimento dos chamados no cumprimento do nível de serviço e qualidade prevista Gestão da fila de tickets - Controle, priorização e garantia do atendimento das demandas conforme os processos Interação com áreas internas, clientes e fornecedores, afim de garantir o atendimento das demandas Monitorar e acompanhar os chamados da operação Acompanhar a fila de telefonia e chamados Atuar em atendimentos críticos e realizar escalonamento técnico (entre equipe) e escalonamento hierárquico Acompanhar e apoiar nos atendimentos vips e críticos Identificar necessidades de treinamentos (técnico, operacional e comportamental) para a equipe de service desk Planejar a realização dos treinamentos necessários Conhecimentos: Suporte n1 e n2 Relatórios operacionais Pacote office Gestão de equipe Sistema hospitalar mv (modeulos: pep,fscc,pagu,sgu,para,pari)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES