1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: inglês avançado/fluente (indispensável para a vaga) formação superior em ti ter atuado como coordenador ou supervisor de service desk utilizando a metodologia itil. Facilidade com documentações de projeto e sistemas boa comunicação e relacionamento interpessoal atividades: acompanhamento do backlog da equipe com o objetivo de garantir a produtividade e qualidade no atendimento análise de problemas e implementação de melhorias a partir da análise de incidentes experiência em realização ção de novos associados desenvolvimento de métricas e da performance para o cliente experiência em relacionamento com clientes críticos, habilidades na tratativa de constantes escalonamentos em um ambiente com bastante oportunidade de melhoria apoio ao time e desenvolvimento dos associados constante desenvolvimento de melhorias de processos para garantir as entregas do time elaboração de base de conhecimento treinamento gerenciamento dos slas garantia das qualidades dos scripts de atendimento relacionado aos sistemas suportados conhecimento técnico em ti

Cód. 6002438
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES