Analista service desk - Bilíngue - Espanhol atendimento de 1 nível por chat, e web, com acesso remoto troubleshooting e abertura de incidentes e requisições consulta, utilização e atualização de base de conhecimento acionamento / escalonamento de incidentes críticos reportados por áreas internas dos clientes buscar conhecimento / acessos do 2 nível para time de 1 nível. gerar documentação (passo a passo de execução) para time de service desk ter experiência superior à de service desk atendimento será home office possuir banda de internet suficiente para atender via vpn (banda sugerida ou superior: 60 mb). possuir equipamento para início imediato. Contratação pj/ autônomo - Temporário com chance de prorrogação. Horário comercial: 08:00 as 17:00
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀