1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. O candidato deve possuir ensino superior completo ou em andamento na área de tecnologia da informação ou áreas correlatas. Desejável: certificação mcp (microsoft certified em windows), mcdst (microsotf certified system administration), mcse (microsoft certified system engineer) ou mcso (módulo certified security officer). Vivência anterior como analista de suporte, atuando com suporte técnico em hardware e software. Atividades: atuará com suporte técnico em hardware e software. Operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação de escritório. Suporte técnico. Administração de usuários em active directory/microsoft exchange server. Período: tempo integral segunda à sexta-Feira em horário comercial.

Cód. 5699092
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES