Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. O candidato deve possuir ensino superior completo ou em andamento na área de tecnologia da informação ou áreas correlatas. Desejável: certificação mcp (microsoft certified em windows), mcdst (microsotf certified system administration), mcse (microsoft certified system engineer) ou mcso (módulo certified security officer). Vivência anterior como analista de suporte, atuando com suporte técnico em hardware e software. Atividades: atuará com suporte técnico em hardware e software. Operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação de escritório. Suporte técnico. Administração de usuários em active directory/microsoft exchange server. Período: tempo integral segunda à sexta-Feira em horário comercial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES