Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Olá,se você é um profissional comprometido que gosta de propor soluções práticas, tem agilidade nas entregas e foco no cliente, seu lugar é uma oportunidade para analista de service desk para fornecer a experiência de atendimento ao cliente desejada. O objetivo é impulsionar o sucesso do serviço, melhorando a satisfação do cliente e maximizando a retenção de o inglês intermediárioo habilidades de comunicação e analíticas, resolução de problemas e atendimento ao cliente.O flexibilidade para trabalhar em turnos de 24x7o conhecimento em excel (intermediário/avançado)o boa capacidade de comunicação e gestão de clienteso habilidades de solução de problemas de tio exposição ou conhecimentos básicos sobre ferramentas de tickets, taiscomo: remedy, siebel, clarify, microsoft sharepoint, etc.O conhecimentos em itilo solução de problemas na conectividade vpn - Knowlegde básicoo ferramentas de redefinição de senhao ferramentas de controle remotoo forte conhecimento em operações / prestação de serviçoso formação desejada ou em andamento: sistemas de informação, ciências da computação, redes, banco de dados e áreas : paraíso, são paulo - Sp.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES