Horário: seg. A sexta - 09h ás 18hcontratação: efetivo – cltnível: profissionaldescrição:atendimento telefônico ao cliente realizar abertura de chamados prestar suporte aos usuários remotamenteoportunidade aberta para portadores de deficiência!!Requisitos:conceitos e tecnologias relacionadas à internet sistemas operacionais: gerência de filas, memória e arquivos conhecimentos em servidores de aplicação conhecimentos básicos de rede de computadores distribuição de chamadas – atendimento exchange server e ms office xp suporte on line sistemas operacionais: microsoft. Configuração de hardware e software metodologias itil - Information technology infrastructure library ms office: world, excel, powerpoint e access inglês técnico suporte telefônico (atendimento humanizado)benefícios: assistência médica, assistência odontológica, day off, seguro de vida, vale-Refeição, vale-Transporte
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀