1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

!!! Supervisor service desk - Líder isd localidade: são paulo - Sp desejável superior completo em ti, engenharia ou similar. Conhecimentos específicos da área de ti em especial para plataformas digitais como chatbot. Desejável inglês ou espanhol avançado. Fluente para operações internacionais. experiência como supervisor de operações de service desk e em especial conhecimento sobre o produto isd para interações digitais. Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade da plataforma digital com o objetivo de ser voz do cliente, desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento digital. Acompanhar os resultados e metricas da plataforma digital, apresentando dados ao cliente e fazendo análise de melhorias. Garantir que a plataforma isd esteja disponível com todas as funcionalidades ativas, adequando a plataforma sempre que houver alterações técnicas no ambiente do cliente. Gerir a tratativa de incidentes da plataforma isd realizar melhorias que possam provar mais assertividade nas interações garantir que a plataforma isd esteja funcional ao ambiente do cliente

Cód. 5511063
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES