Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
!!! Supervisor service desk - Líder isd localidade: são paulo - Sp desejável superior completo em ti, engenharia ou similar. Conhecimentos específicos da área de ti em especial para plataformas digitais como chatbot. Desejável inglês ou espanhol avançado. Fluente para operações internacionais. experiência como supervisor de operações de service desk e em especial conhecimento sobre o produto isd para interações digitais. Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade da plataforma digital com o objetivo de ser voz do cliente, desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento digital. Acompanhar os resultados e metricas da plataforma digital, apresentando dados ao cliente e fazendo análise de melhorias. Garantir que a plataforma isd esteja disponível com todas as funcionalidades ativas, adequando a plataforma sempre que houver alterações técnicas no ambiente do cliente. Gerir a tratativa de incidentes da plataforma isd realizar melhorias que possam provar mais assertividade nas interações garantir que a plataforma isd esteja funcional ao ambiente do cliente
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES