Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Horário: de segunda a sexta, das 11:00 às 20:00contratação: efetivo – cltnível: profissionaldescrição:atendimento telefônico ao cliente realizar abertura de chamados prestar suporte aos usuários remotamenterequisitos:conceitos e tecnologias relacionadas à internet sistemas operacionais: gerência de filas, memória e arquivos conhecimentos em servidores de aplicação conhecimentos básicos de rede de computadores distribuição de chamadas – atendimento exchange server e ms office xp suporte on line sistemas operacionais: microsoft. Configuração de hardware e software metodologias itil - Information technology infrastructure library ms office: world, excel, powerpoint e access inglês técnico suporte telefônico (atendimento humanizado).Ensino superior completo ou cursando na área de aberta para portadores de : assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, day off, seguro de vida, vale-Refeição
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES