Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos à procura de um profissional de service desk jr. Requisitos o habilidades de comunicação e analíticas, resolução de problemas e atendimento ao cliente. O flexibilidade para trabalhar em turnos o conhecimento em excel (intermediário/avançado) o boa capacidade de comunicação e gestão de clientes o habilidades de solução de problemas de ti o exposição ou conhecimentos básicos sobre ferramentas de tickets, tais como: remedy, siebel, clarify, microsoft sharepoint, etc. O conhecimentos em itil o forte conhecimento em operações / prestação de serviços o formação desejada ou em andamento: sistemas de informação, ciências da computação, redes, banco de dados e áreas similares. Responsabilidades o monitorar todas as tarefas de utilização e operação o diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar soluções adequadas. O produza relatórios de serviço oportunos e detalhados. O documentar processos. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES