1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos à procura de um profissional de service desk jr. Requisitos o habilidades de comunicação e analíticas, resolução de problemas e atendimento ao cliente. O flexibilidade para trabalhar em turnos o conhecimento em excel (intermediário/avançado) o boa capacidade de comunicação e gestão de clientes o habilidades de solução de problemas de ti o exposição ou conhecimentos básicos sobre ferramentas de tickets, tais como: remedy, siebel, clarify, microsoft sharepoint, etc. O conhecimentos em itil o forte conhecimento em operações / prestação de serviços o formação desejada ou em andamento: sistemas de informação, ciências da computação, redes, banco de dados e áreas similares. Responsabilidades o monitorar todas as tarefas de utilização e operação o diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar soluções adequadas. O produza relatórios de serviço oportunos e detalhados. O documentar processos. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp.

Cód. 5009333
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES