Buscar vagas para outra função
8 VAGAS DE Service Desk EM São Paulo / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.900,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Incident manager - Service desk Gestão de incidentes para as áreas de aplicações e infraestrutura. Registro, alinhamento de severidade de incidentes, report para as áreas executivas e gerenciais, engajamento do time técnico), sala de crise, conferencia, análise e levantamento das ações de contorno, investigação dos ofensores e encerramento. Necessário ter experiência com processo itil e governança de ti. Ferramentas utilizadas: Service now, incidente monitor, graffana e dynatrace. Buscamos um perfil pró ativo, determinado resiliente e que tenha espirito de liderança Regime clt Necessário possuir disponibilidade de horário. Superior cursando/completo *diferencial certificado itil
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES