8 VAGAS DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.900,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Incident manager - Service desk Gestão de incidentes para as áreas de aplicações e infraestrutura. Registro, alinhamento de severidade de incidentes, report para as áreas executivas e gerenciais, engajamento do time técnico), sala de crise, conferencia, análise e levantamento das ações de contorno, investigação dos ofensores e encerramento. Necessário ter experiência com processo itil e governança de ti. Ferramentas utilizadas: Service now, incidente monitor, graffana e dynatrace. Buscamos um perfil pró ativo, determinado resiliente e que tenha espirito de liderança Regime clt Necessário possuir disponibilidade de horário. Superior cursando/completo *diferencial certificado itil

Cód. 4927126
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES